Marcadores!

Sobre!

Minha foto
Cantinho feito quem está aprendendo auto-maquiagem, para quem procura os melhores produtos de beleza por um preço em conta, gosta de cuidar do corpo e se preocupa com os dilemas dos vinte e poucos anos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comecei 2012 com o pé direito!

Oi amigas, comecei 2012 com o pé direito! A minha nova paixão tem sido a maquiagem, tenho pego dicas incríveis nos blogs da Jana Sabrina (Rosa Chiclete Makeup), o da Rafaela (By Fafela) e o (Meninas Prendadas). Acontece que eu estava paquerando a tempos um paleta de 120 cores de sombras, entrava toda hora nestes sites que vendem maquiagem, mas não tenho dinheiro pra comprar agora. Decidi que vou ajudar a minha sorte, então eu me inscrevi em todos os sorteios que apareciam, no meu coração a certeza de que eu ia ganhar algo! Estava muito confiante mesmo!!!!! E GANHEI!!!! Isso mesmo, fui a ganhadora da paleta de 120 cores do meninas prendadas!!!! Hiper Feliz! 


Então fica a dica: Tudo o que você fizer e participar faça com fé que você vai conseguir!!! Bjkas

0 comentários: