Marcadores!

Sobre!

Minha foto
Cantinho feito quem está aprendendo auto-maquiagem, para quem procura os melhores produtos de beleza por um preço em conta, gosta de cuidar do corpo e se preocupa com os dilemas dos vinte e poucos anos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A penteadeira ideal

Oi amigas, ainda estou morando na casa da minha mãe, e fazendo planos para quando, finalmente vou ter a minha casa e decorar cada coisa da forma que eu gosto! Um dos itens que eu faço questão é a penteadeira, dia desses encontrei cada uma linda em um site e resolvi compartilhar com vocês.
Uma boa dica para quem não tem grana (assim como eu), é usar a criatividade e inovar, modificar mesas de computador, cavaletes etc... Fica a inspiração retirada do site http://casamenteiras.com.br

DICAS PARA MONTAR O SEU CANTINHO DE MAQUIAGEM:
1) Reforme aquela mesa antiga da sua casa e deixe-a do seu jeito, vale tudo, adesivos, pintura da sua cor preferida e textura.
2) Não se prenda ao convencional, uma mesa de computador com gavetas pode ser utilizada como penteadeira!
3) Comprar o espelho separado pode sair mais barato. Escolha o tamalho, vá a vidraçaria mais próxima e crie você mesma uma moldura para o espelho.
4) Gaveteiros de plástico multi-uso deixam a cada mais organizada se a mesa escolhida não tiver gavetas.
5) Forrar um puff pode render um bom banco para a sua penteadeira. Cadeiras de plástico podem ser revestidas com tecido, basta utilizar cola super forte de rótulo azul!

Mãos à obra amigas!

2 comentários:

shame shame disse...

Ola querida teu blog esta show, parabéns adorei e vou vir sempre bjus.
http://shameisashame.blogspot.com/

Bia disse...

Essas penteadeiras são de muito bom gosto. Dediquei no meu blog um selinho para você. Vai lá conferir..www.antenadinhanamoda.blogspot.com