Marcadores!

Sobre!

Minha foto
Cantinho feito quem está aprendendo auto-maquiagem, para quem procura os melhores produtos de beleza por um preço em conta, gosta de cuidar do corpo e se preocupa com os dilemas dos vinte e poucos anos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOVIDADES: Nova dieta... Dieta nota 10!!!

 Como vocês sabem eu tentei a tal da dieta Dukan, que é bem parecidinha com a dieta das proteinas, a dieta da princesa Kate... O fato é que eu não me adaptei a ela... passava mal, com dor de cabeça e enjoo.

Um belo dia na faculdade um colega muito engraçadinho implicou comigo dizendo que eu estava gorda, o que me deixou muito triste, mas mal sabe ele que na verdade me ajudou muito!!! Andando pela lojas americanas vi um livro chamado Dieta Nota 10!, a dieta que fez a Carolina Diekman emagrecer depois da gravidez. O livro pontua os alimentos e você pode comer o que quizer, desde que não ultrapasse 500 notas. A recomendação é se pesar uma vez por semana e sempre no mesmo horário, mas tenho que confessar, eu não aguentei! o dia de me pesar era quinta, mas eu subi na balança e vi... Peso: 69... não é o ideal ainda, mas, menos de uma semana e 1 quilo... tenho que me manter firme!!! Pra mim é dificil porque eu  estou acostumada com aquelas dietas de fome que a gente emagrece 3 quilos em 3 dias e fica louca... nessa dieta eu não passo fome, em compensação demora a emagrecer... será que tomar chá ajuda a emagrecer mais rápido?! Recomendo porque eu não passo vontade e até hot dog eu como... vale a pena ler o livro ou baixar em pdf...

0 comentários: