Marcadores!

Sobre!

Minha foto
Cantinho feito quem está aprendendo auto-maquiagem, para quem procura os melhores produtos de beleza por um preço em conta, gosta de cuidar do corpo e se preocupa com os dilemas dos vinte e poucos anos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O cisne negro emagreceu!!!!

Ontem eu estava passeando pela web e me lamentando por pesar 70 quilos e não ter nenhuma calça que sirva quando passei o olho pela entrevista de uma das atrizes do filme cisne negro. O nome dela é Mila Kunis e diz que emagreceu 20 quilos para poder atuar no filme. Não posso falar com categoria da magreza da tal moça porque ainda não vi o filme. Mas ela afirma ainda o seguinte: "Sou uma comilona. Adoro comer! Mas quando uma pessoa diz 'não consigo perder peso', eu discordo porque, sim, ela pode. Seu corpo pode fazer qualquer coisa, desde que você queira que ele faça". Fato é que eu engordei e não estou malhando, preciso tomar vergonha na cara e encarar a realidade... Sei que parece desculpa, mas o ultimo ano de faculdade tem exigido muito tempo de mim, se nos semestres anteriores eu passava em todas as matérias com facilidade, o mesmo não aconteceu no semestre passado em que fui reprovada em duas matérias. A prioridade não tem sido a academia e sim a faculdade. Porém, não deixo de curtir as coisas boas da vida de vez em quando porque sou filha de Deus, ir ao cinema com meu namorado, beber uma cervejinha (agora tem que ser coca zero!!!), se não a gente fica louca...
Fica a dica: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

O que comi hoje... até agora:
Café com adoçante, yogurte light, 3 fatias de peito de peru.
2 polenguinhos, coca zero e 3 fatias de presunto.



1 comentários:

Jor disse...

oi Dayanna, q legal vc aqui tbm, apesar q gosto mais do orkut..pq esse ainda não sei muito bem como funciona..kk
Nossa pura vdd o q essa mulher fala na entrevista dela, nós podemos sim emagrecer, é só ter força de vontade né, mas tem dias q é complicado mesmo, mas vamos firmes e juntas q chegamos lá
bjosss